Pesquisa de Diagnóstico para Revisão do Planejamento Estratégico do MPES horizonte 2024-2032

Pesquisa de Diagnóstico
Escuta da Sociedade

Para entender os anseios da sociedade, o MPES realiza esta pesquisa com a população capixaba para, a partir das sugestões apontadas, reavaliar nosso planejamento estratégico e direcionar nossa atuação para os próximos 8 anos.

Sua opinião nos auxiliará a trilhar o caminho certo em busca de uma melhoria contínua em prol da sociedade. O resultado do estudo indicará os temas prioritários, dentre os quais o Ministério Público já atua, e que farão diferença para o cidadão.

O formulário estará disponível até 06 de setembro de 2023 e suas respostas serão mantidas em total anonimato.

Vamos construir o futuro da atuação do MPES!

LINK: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=VUhHovX86EGcSMJ9tFLW3c5uWabvQ7lGrxGSakDhGxhUNTRBV1RZSzhSNDZVMUxYUThBUzNQNDVLQi4u

Assessoria de Comunicação CME

Solicitante: Danilo Silva Nobre (Controlador Geral)

Data de Publicação: segunda-feira, 04 de setembro de 2023