Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.
A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade.
O atendimento presencial é realizado na sede da Câmara Municipal, localizada à Avenida Milton Motta, 741, Centro - Ecoporanga/ES - tel: (27) 3755 1003
CEP: 29.850-000 , no seguinte horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira: de 7:00h às 11:00h e 13:00 às 17:00h
Portal desenvolvido e mantido por Alphatec