Na noite da última Segunda-Feira , 08 de março, a Câmara Municipal de Ecoporanga/ES foi palco de homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A Câmara de Vereadores prestou uma homenagem as mulheres na reunião de ontem, dia 08/03, durante o grande expediente no Plenário Francisco Roberto Figueiredo Gomes.

A homenagem foi uma forma de comemorar o dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher.

Foram homenageadas as esposas dos vereadores, assessoras e funcionárias da Casa.

Para finalizar, o Presidente da Casa, Genivaldo José de Oliveira (Nem Gari) , mais uma vez ressaltou a importância do papel da mulher. “O Dia Internacional da Mulher é um momento em que a sociedade lembra a luta de todas as mulheres para que a participação delas na sociedade seja reconhecida. Seria impossível homenagearmos todas as mulheres Ecoporanguense, escolhemos mulheres que representam todas as demais. Somos felizes em dizer que hoje, conseguimos levar para estas mulheres um pouco da nossa gratidão, diante de tudo aquilo que elas representam em nossa comunidade, cada uma com seu papel, com sua importância, com sua singularidade, que na verdade torna-se um coletivo de beleza e força, com a união, com a soma de todas elas”, frisou.

Na oportunidade o presidente, parabenizou também as mulheres servidoras da casa, destacando a importância do trabalho delas. “Somos agraciados com um time de mulheres competentes e profissionais. Esforçadas, comprometidas, dedicadas, responsáveis e éticas. Mulheres completas, que contribuem com o desenvolvimento do legislativo em nossa cidade”, finalizou.

Data de Publicação: terça-feira, 09 de março de 2021