A Câmara Municipal de Ecoporanga/ES, realizou na manhã desta terça-feira, 02 de fevereiro de 2021 às 10:00 horas, a Sessão de cunho solene, para a inauguração da Sessão legislativa Anual.

A Câmara Municipal de Ecoporanga/ES, realizou na manhã desta terça-feira, 02 de fevereiro de 2021 às 10:00 horas, no Plenário Francisco Roberto Figueiredo Gomes, a Sessão de cunho solene, para a inauguração da Sessão Legislativa Anual.

A Sessão Solene de Instalação está prevista no art. 9º do Regimento Interno da Câmara, e tem por objetivo iniciar oficialmente as atividades anuais do Poder Legislativo

Estiveram presentes: o Exmo. Prefeito Municipal de Ecoporanga-ES, Sr. Elias Dal´Col, a Vice-Prefeita Ana Lúcia, a Chefe de Gabinete do Município, Rosangela Souza, e demais Autoridades do Município, onde na oportunidade, o Presidente da Câmara, Sr. Genivaldo José de Oliveira (Nem Gari), passou a palavra ao Prefeito Municipal para apresentar a mensagem do Poder Executivo às Lideranças Munícipes Ecoporanguenses, no qual reafirmou seu compromisso com o povo e com o poder legislativo deste município.

Após a fala do Prefeito Municipal, facultou a palavra às Autoridades presentes, onde na oportunidade, fez o uso da palavra o Presidente do SISPMEC, Gumercindo Cândido de Oliveira, a Chefe de Gabinete, Rosangela Souza e o comandante da 2? Cia do 11? BPM, Capitão Coimbra, não havendo mais autoridades a falar, o Presidente da Casa facultou à palavra aos Vereadores para discorrerem sobre o evento, fazendo o uso da tribuna os Vereadores: Fabio Teixeira de Matos ( Fabinho da Águia Branca) João Batista Filho, Eduardo Alves Muquy, Elias do Carmo ( Nego Mariana) Jefersom Salazar Dal Col, Denivaldo Alves Caldeira e Louzerino Andrade ( Lolo de Joassuba) e para finalizar

fez o uso da palavra o Presidente da Câmara Municipal de Ecoporanga-ES, Sr. Genivaldo José de Oliveira (Nem Gari). Em seguida, o Presidente encerrou a Sessão Solene, agradecendo todos os presentes e convidando-os para a 01ª Sessão Ordinária a realizar-se no dia 08 de fevereiro de 2021 às 18 horas.

Data de Publicação: terça-feira, 02 de fevereiro de 2021