Resumo da 088ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ecoporanga - ES

No dia 17 de Dezembro de 2018, aconteceu na Câmara Municipal de Ecoporanga/ES a 088ª Sessão Ordinária, onde no Expediente foram apresentadas as seguintes matérias:

Projeto de Lei N.º 040/2018 - de autoria do Executivo Municipal - "Autoriza o Poder Executivo Municipal a Firmar Parceria com a "Fundação Médico Assistencial do Trabalhador Rural de Ecoporanga - FUMATRE" Para a Trasferência de Recursos Financeiros";Foi encaminhado o referido Projeto a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final para emitir Parecer.

Ofício PME/GAB N.º 512/2018 - de autoria do Executivo Municipal - Retirada de Projeto de Lei (Projeto de Lei n.º 031/2018);Foi submetido a votação, sendo aprovado por unanimidade dos Vereadores presentes.

Requerimento de autoria do Vereador Denivaldo Alves Caldeira -  Registro de Chapa, Exercício 2019; Foi submetido a votação, sendo Reprovado por 5 (Cinco) Votos Favoráveis e  6 Votos contrários  dos Vereadores presentes Jefferson Salazar Dal Col,, Edson Pereira dos Santos, Joventino Caetano de Oliveira, Emerson Vicente de Oliveira, Nélio Henrique Quedevez e Greidismar Lopes dos Santos.

Requerimento de autoria do Vereador Greidismar Lopes dos Santos -  Registro de Chapa, Exercício 2019;Foi submetido a votação, sendo aprovado por 6 (Seis) Votos Favoráveis e  5 Votos contrários  dos Vereadores presentes João Batista Filho, Genaldo Alves Caldeira, Denivaldo Alves Caldeira, José Francisco Costa e Robério Pinheiro Rodrigues.

Requerimento de autoria do Vereador Robério Pinheiro Rodrigues - Registro de Comissão Representativa, durante o recesso Legislativo;Foi submetido a votação, sendo aprovado por unanimidade dos Vereadores presentes.

- Parecer n.º 104/2018 – da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final no Projeto de Lei N.º 040/2018 - de autoria do Executivo Municipal - "Autoriza o Poder Executivo Municipal a Firmar Parceria com a "Fundação Médico Assistencial do Trabalhador Rural de Ecoporanga - FUMATRE" Para a Transferência de Recursos Financeiros";Foi submetido a votação, sendo aprovado por unanimidade dos Vereadores presentes.

Considerações Finais

O senhor Presidente facultou a palavra aos Vereadores para fazerem o uso da Tribuna nas considerações finais. Fez o uso da Tribuna os Vereadores Genaldo Alves Caldeira, Jefferson Salazar Dal Col ,Joventino Caetano de Oliveira, Denivaldo Alves Caldeira,José Francisco Costa, João Batista Filho ,Nélio Henrique Quedevez ,Greidismar Lopes dos Santos e Robério Pinheiro Rodrigues

Data de Publicação: terça-feira, 18 de dezembro de 2018