Resumo da 038ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ecoporanga - ES

Na 038ª Sessão Ordinária Câmara Municipal de Ecoporanga - ES, que realizou nesta segunda - feira dia (06), os vereadores apresentaram as  seguintes Matérias.

No Expediente do Dia foram lidos  os seguintes Projetos de Leis  e encamihados para as comissões,  para emitirem  seus pareceres, são eles:

- Projeto de Lei  n. º 031/2017 – de autoria do Executivo Municipal – Dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2017 a 2021:

- Projeto de Lei n. 032/2017 – de autoria do Executivo Municipal – Estima receita e fixa despesa do Município de Ecoporanga para o Exercício Financeiro de 2018:

- Indicação n.º 157/2017 – de autoria do Vereador – Emerson Vicente de Oliveira – A construção de (1) uma quadra de areia na praça redonda do Distrito Santa Luzia do Norte, com o objetivo de atrair mais os moradores daquela localidade, e sendo utilizado com um esporte e lazer para os moradores daquele Distrito.

- Indicação n.º 163/2017 – de autoria do Vereador – Nélio Henrique Quedevez – Que estude a viabilidade, junto ao setor competente no sentido de efetuar a reforma do ginásio de esportes no Distrito de Joassuba.

- Indicação n.º 164/2017 – de autoria do Vereador – João Batista Filho - Manutenção e reforma no posto de saúde USF (unidade de saúde da família) Maria Helena da Silva localizada no Bairro Benedita Monteiro no Município de Ecoporanga, com a finalidade de proporcionar condições favoráveis para a boa prática da saúde nosso município, sobretudo, oferecer uma estrutura cômodo e satisfatória para melhor desenvolvimento de trabalho dos profissionais.

Após lidas  as referidas indicações  as mesmas foram encaminhadas  ao  órgão competente.

Data de Publicação: terça-feira, 07 de novembro de 2017