Resumo da 037ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ecoporanga - ES

037ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ecoporanga-ES, que realizou-se nesta segunda-feira dia (30), foram apresentaram as seguintes Matérias.

No Expediente foram lidas  encaminhadas as referidas Indicações ao órgão competente, são elas:

- Indicação n.º156/2017 - de autoria do Vereador - Emerson Vicente de Oliveira - Calçamento das Ruas Mucurici e da onde fica localizada o posto de saúde no patrimônio de Santa Luzia do Norte, com o objetivo de melhoria para o patrimônio e atraindo mais visitantes.

- Indicação n.º158/2017 - de autoria do Vereador - Nélio Henrique Quedevez -  Que estude a viabilidade, junto ao setor ompetente, no sentido de efetuar a instalação de postes de iluminação pública na Rua Francisco Plácido (morro que dá acesso a Igreja Presbiteriana) com aproximadamente 130 metros de comprimento e na Rua Nova Venécia (próximo a igreja católica) com 150 metros aproximados, no Distrito de Joassuba.

- Indicação n.º 159/2017 - de autoria do Vereador - Edson Pereira  dos Santos - Venho por meio deste indicar ao prefeito Municipal Elias Dal Col, o complemento dos trabalhos de bem - feitorias na estrada do Assentamento Franqueza  Realeza, solicito o cascalhamento das ladeiras da estrada principal do Assentamento e nos trechos Fazenda da Dona Nestina. solicito também a limpeza dos poços para bebedouros de gado dos produtores locais,além disso, peço que sejam feitos os bueiros nos trechos necessários desta estrada, justificamos que este serviço seja necessário, para a garantia da segurança dos moradores que ali trafegam.

- indicação n.º 160/2017 - de autoria do Vereador - Edson Pereira dos Santos - Venho por meio  deste solicitar do Prefeito municipal Elias Dal Col , o cascalhamento das ladeiras saindo de Cotaxé nos trechos da estrada, da fazenda Ipiranga, descendo até o Sr. Milton Maia, indo pela propriedade do Sr. Sula Campos, sentido comunidade  do São Germano e toda a região. solícitos que sejam feitos os bueiros nos pontos necessários e a limpeza dos poço dos produtores locais.

- Indicação n.º 161/2017 - de autoria do Vereador - Denivaldo Alves Caldeira - Manutenção dos inúmeros buracos que interferem no trânsito da Rua dos Operários, rua que passa atás do mercado novo.

- Indicação n.º 162/2017 - de autoria do Vereador - Término do muro de arrimo do Rio  2 de Setembro no trecho final da Rua Carstelo Branco.

- Calçamento do restante do trecho da Rua Castelo Branco até o cruzamento com a ponte da Rua Leandro.

não tem nada na ordem do dia

Data de Publicação: terça-feira, 31 de outubro de 2017