V - UNIDADE DE CHEFIA, COORDENAÇÃO E ASSESSORIA DE SERVIÇOS

CHEFIA CONTÁBIL

A Chefia Contábil é a unidade de chefia, vinculada à Mesa Diretora e a Diretoria Geral, que tem por finalidade e elaboração e acompanhamento orçamentário, financeiro e contábil para o fornecimento de informação precisas no processo de tomada de decisões.

A Chefia Contábil possuirá em seu quadro o cargo de provimento em comissão de livre nomeação e exoneração de Chefe Contábil, com a atribuição de organização e execução dos serviços de contabilidade em geral, voltados para o exercício da execução contábil, financeira e orçamentária, bem como exercer outras atividades correlatas com o cargo.

Responsável: Erineu Dal Col

E-mail: contabilidade@camaraecoporanga.es.gov.br

Ramal: 6916

COORDENAÇÃO FINANCEIRA

A Coordenação Financeira, vinculada diretamente a Mesa Diretora, é a unidade de coordenação que tem por finalidade orientar, controlar e executar as atividades relacionadas ao processo de gestão dos serviços de tesouraria.

A Coordenação Financeira possuirá em seu quadro o cargo de provimento em comissão de livre nomeação e exoneração de Coordenador Financeiro, com a atribuição de orientar, controlar e executar as atividades relacionadas ao processo de gestão dos serviços de tesouraria, tais como proceder à movimentação dos recursos financeiros da Câmara Municipal, através de conta bancária, assinado cheques, ordens de pagamento e ordens de liquidação em conjunto com o presidente da Mesa Diretora.

Responsável: Karlla Sabrinny Cavalcante Foca

E-mail: financeiro@camaraecoporanga.es.gov.br

Ramal: 6918

COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA

A Coordenação Administrativa é a unidade de coordenação, submetida à Mesa Diretora e a Diretoria Geral, com as seguintes atribuições precípuas:

I - Executar as tarefas relativas ao expediente, documentação, protocolo e arquivo;

II - manter organizado os serviços de aquisição e guarda de material de expediente e fazer executar as tarefas de manutenção e conservação dos bens da Câmara;

III - manter o controle atualizado do patrimônio da Câmara Municipal;

IV - manter e controlar os serviços de vigilância, recepção, copa, zeladoria e demais áreas internas e externas;

V - informar o Presidente da Mesa Diretora sobre a necessidade de solicitar à Comissão Permanente de Licitação da realização dos procedimentos de aquisição de bens e serviços;

VI - acompanhar e fiscalizar a execução dos contratos e convênios mantidos pela Câmara Municipal;

A Coordenação Administrativa possuirá em seu quadro o cargo de provimento em comissão de livre nomeação e exoneração de Coordenador Administrativo, com a atribuição de coordenar a unidade na sua organização e executar as atividades administrativas que lhe são atribuídas

Responsável: Luana Carola Brito de Souza

E-mail: administrativo@camaraecoporanga.es.gov.br

Ramal: 6906

COORDENAÇÃO LEGISLATIVA

A Coordenação Legislativa é a unidade de coordenação, vinculada à Mesa Diretora e Diretoria Geral, com a função de coordenar, avaliar e executar o processo legislativo desenvolvido pela Câmara Municipal.

A Coordenação Legislativa possuirá em seu quadro o cargo de provimento em comissão de livre nomeação e exoneração de Coordenador Legislativo, com a atribuição de coordenar e executar as atividades legislativas e as tarefas desenvolvidas pela Assessoria de Comunicação relacionadas com a unidade, bem como manter atualizado o banco de dados do Sistema de Legislação Online.

Responsável: Carlos Alberto Gomes

E-mail: legislativo@camaraecoporanga.es.gov.br

Ramal: 6933

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Assessoria de Comunicação é a unidade de assessoramento, submetida à supervisão da Mesa Diretora e Diretoria Geral, sendo ainda coordenada pelo responsável da Unidade de Coordenação Legislativa em tarefas correlatadas, tendo as seguintes atribuições:

I – divulgar os atos e atividades da Câmara Municipal de interesse público e comunicar a Mesa Diretora acerca de divulgação da imprensa de interesse institucional;

II – prestar os serviços de comunicação e relações públicas do Poder Legislativo por todos os meios, inclusive mídias eletrônicas e sociais, bem como elaboração de informativos dos atos da Câmara Municipal;

III – Coordenar os serviços de divulgação dos assuntos de interesse institucional do Poder Legislativo para as emissoras de rádio e TV, bem como fazer desenvolver todo o serviço de sonorização interna do Plenário e dependência da Câmara Municipal.

A Assessoria de Comunicação possuirá em seu quadro o cargo de provimento em comissão de livre nomeação e exoneração de Assessor de Comunicação, com a atribuição de organizar e executar as atividades da unidade.

Responsável: Helwer Luiz Loth Cruz

E-mail: comunicacao@camaraecoporanga.es.gov.br

Ramal: 6932

Endereço:
Av. Milton Motta, n° 741 - Centro - Ecoporanga/ES - 29850-000

E-mail: camara@camaraecoporanga.es.gov.br

Funcionamento da Câmara:
Segunda a Sexta-feira das 07h30 às 17h00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as segundas-feiras às 18h00