V - UNIDADE DE CHEFIA, COORDENAÇÃO E ASSESSORIA DE SERVIÇOS

CHEFIA CONTÁBIL

A Chefia Contábil é a unidade de chefia, vinculada à Mesa Diretora e a Diretoria Geral, que tem por finalidade e elaboração e acompanhamento orçamentário, financeiro e contábil para o fornecimento de informação precisas no processo de tomada de decisões.

A Chefia Contábil possuirá em seu quadro o cargo de provimento em comissão de livre nomeação e exoneração de Chefe Contábil, com a atribuição de organização e execução dos serviços de contabilidade em geral, voltados para o exercício da execução contábil, financeira e orçamentária, bem como exercer outras atividades correlatas com o cargo.

Responsável: Erineu Dal Col

E-mail: contabilidade@camaraecoporanga.es.gov.br

Ramal: 214

COORDENAÇÃO FINANCEIRA

A Coordenação Financeira, vinculada diretamente a Mesa Diretora, é a unidade de coordenação que tem por finalidade orientar, controlar e executar as atividades relacionadas ao processo de gestão dos serviços de tesouraria.

A Coordenação Financeira possuirá em seu quadro o cargo de provimento em comissão de livre nomeação e exoneração de Coordenador Financeiro, com a atribuição de orientar, controlar e executar as atividades relacionadas ao processo de gestão dos serviços de tesouraria, tais como proceder à movimentação dos recursos financeiros da Câmara Municipal, através de conta bancária, assinado cheques, ordens de pagamento e ordens de liquidação em conjunto com o presidente da Mesa Diretora.

Responsável: Ezequias Garcia Borges Santiago

E-mail: financeiro@camaraecoporanga.es.gov.br

Ramal: 215

COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA

A Coordenação Administrativa é a unidade de coordenação, submetida à Mesa Diretora e a Diretoria Geral, com as seguintes atribuições precípuas:

I - Executar as tarefas relativas ao expediente, documentação, protocolo e arquivo;

II - manter organizado os serviços de aquisição e guarda de material de expediente e fazer executar as tarefas de manutenção e conservação dos bens da Câmara;

III - manter o controle atualizado do patrimônio da Câmara Municipal;

IV - manter e controlar os serviços de vigilância, recepção, copa, zeladoria e demais áreas internas e externas;

V - informar o Presidente da Mesa Diretora sobre a necessidade de solicitar à Comissão Permanente de Licitação da realização dos procedimentos de aquisição de bens e serviços;

VI - acompanhar e fiscalizar a execução dos contratos e convênios mantidos pela Câmara Municipal;

A Coordenação Administrativa possuirá em seu quadro o cargo de provimento em comissão de livre nomeação e exoneração de Coordenador Administrativo, com a atribuição de coordenar a unidade na sua organização e executar as atividades administrativas que lhe são atribuídas

Responsável: Ana Paula Almeida Gonçalves

E-mail: administrativo@camaraecoporanga.es.gov.br