A Câmara de Ecoporanga fez a aquisição de um novo veículo 0 KM para uso institucional dos agentes públicos vinculado ao Poder Legislativo. A aquisição faz parte de uma série de medidas que visam a modernização e estruturação da Câmara, objetivos que buscam atender suas demandas bem como aperfeiçoar a prestação dos serviços para a população Ecoporanguense.

Segundo o Presidente da Câmara, o Vereador Fábio Teixeira de Matos (Fabinho da Águia Branca) , “esta aquisição se fez necessária, pois o antigo veículo encontra-se com alta quilometragem, em decorrência dos seus quase 13 anos de uso, ocasiando muitos problemas mecânicos. Por isso os gastos com sua manutenção estavam aumentando muito, mostrando-se pouco viável, assim, permanecer com ele”, afirmou Fabinho.

O novo veículo, um Creta da  marca Hyundai, foi adquirido com sucesso após o trâmite licitatório, com o objetivo de agregar facilidade, eficiência e qualidade aos serviços prestados pelo Poder Legislativo do Município.

Data de Publicação: quinta-feira, 04 de abril de 2024