Câmara Municipal de Ecoporanga/ES decreta Luto Oficial de 03 (três) dias em virtude do falecimento do jovem Tiago Santos Matos, filho do Presidente da Câmara Municipal, Fábio Teixeira de Matos (Fabinho da Águia Branca).

Em nota, parlamentares e servidores do Poder Legislativo Municipal manifestaram solidariedade ao Presidente da Casa, amigos e familiares.

Os 10 Vereadores e os servidores da Câmara Municipal de Ecoporanga/ES receberam com profundo pesar a notícia do falecimento de Tiago Santos Matos, de 26 anos, filho do Presidente da Câmara Municipal de Ecoporanga/ES, Fábio Teixeira de Matos (Fabinho da Águia Branca). Em nota, "Os parlamentares e os servidores do Poder Legislativo Municipal manifestam seus sentimentos e solidariedade ao Vereador, aos amigos e familiares".

Data de Publicação: terça-feira, 28 de fevereiro de 2023