A Câmara Municipal de Ecoporanga/ES, realizou na manhã desta quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023, às 10:00 horas, a Sessão Solene para abertura dos trabalhos do ano de 2023.

A Câmara Municipal de Ecoporanga/ES, realizou na manhã desta quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023 às 10:00 horas, no Plenário Francisco Roberto Figueiredo Gomes, a Sessão de cunho solene, para a inauguração da Sessão Legislativa Anual.

A Sessão Solene de Instalação está prevista no art. 9º do Regimento Interno da Câmara, e tem por objetivo iniciar oficialmente as atividades anuais do Poder Legislativo.
Estiveram presentes: a Exma. Sra  Vice-Prefeita Ana Lúcia e demais Autoridades do Município, onde na oportunidade, o Presidente da Câmara, Sr. Fábio Teixeira de Matos (Fabinho da águia branca), passou a palavra a Vice-prefeita Municipal para apresentar a mensagem do Poder Executivo às Lideranças e Munícipes Ecoporanguenses, no qual reafirmou seu compromisso com o povo e com o Poder Legislativo deste Município.

Após a fala da Vice-Prefeita, o Presidente facultou a palavra às Autoridades presentes, onde na oportunidade, fez o uso da palavra o Presidente do SISPMEC, Gumercindo Cândido de Oliveira. Não havendo mais autoridades a falar, o Presidente da Casa facultou à palavra aos Vereadores para discorrerem sobre o evento, fazendo o uso da tribuna os Vereadores: Nélio Henrique Quedevez, João Batista Filho, Genivaldo José de Oliveira (Nem Gari), Eduardo Alves Muquy, Esdras Ferreira Chaves (Baiano da Ambulância), Denivaldo Alves Caldeira, e para finalizar
fez o uso da palavra o Presidente da Câmara Municipal de Ecoporanga-ES, Sr. Fabio Teixeira de Matos ( Fabinho da Águia Branca). Em seguida, o Presidente encerrou a Sessão Solene, agradecendo todos os presentes e convidando-os para a 088ª Sessão Ordinária a realizar-se no dia 06 de fevereiro de 2023, às 18 horas.

Data de Publicação: quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023