O presidente da Câmara Municipal de Ecoporanga, Sr. Genivaldo José de Oliveira, em nome dos demais vereadores, cumprimenta fraternalmente essa incansável classe do magistério pelas comemorações alusivas ao “Dia do Professor”, que se comemora nesta data.

“Nossa gratidão àqueles que fizeram do magistério um ideal, mesclando a arte de ensinar com o dom da convivência, tornando-se nossos amigos e transmitindo suas experiências que, grandemente, ajudaram na nossa formação. O nosso carinho e gratidão, a vocês, que além de transmitir seus conhecimentos e suas experiências, souberam apoiar-nos em nossas dificuldades”.

Parabéns

a todos os professores, em especial aos de Ecoporanga, professores das redes municipal e estadual de ensino e da iniciativa privada. Palavras são insuficientes para expressar toda nossa gratidão pela importância que a categoria tem no nosso dia a dia.

Data de Publicação: sexta-feira, 15 de outubro de 2021