No intuito de chamar atenção do público feminino para a prevenção do câncer de mama, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ecoporanga , Sr. Genivaldo José de Oliveira , aderiu a campanha do Outubro Rosa e solicitou a troca do material vi

No intuito de chamar atenção do público feminino para a prevenção do câncer de mama, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ecoporanga , Sr. Genivaldo José de Oliveira , aderiu a campanha do Outubro Rosa e solicitou a troca do material visual do site e facebook institucional do Poder Legislativo.

O movimento conhecido como Outubro Rosa surgiu na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

O importante é, na realidade, focar neste assunto nos 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais. 

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de outubro de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Av. Milton Motta, n° 741 - Centro - Ecoporanga/ES - 29850-000

Telefone: (27) 3755-1003
E-mail: camara@camaraecoporanga.es.gov.br

Funcionamento da Câmara:
Segunda a Sexta-feira das 07h00 às 17h00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as segundas-feiras às 18h00