Resumo da 027ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ecoporanga - ES

No dia 30 de Agosto de 2021, aconteceu na Câmara Municipal de Ecoporanga/ES a 027ª Sessão Ordinária, onde no Expediente foram apresentadas as seguintes matérias

Indicação n.º 160/2021 – de autoria do Vereador – Fábio Teixeira de Matos – Indica: Aquisição de materiais/objetos hospitalares para todos os P.S.F de nosso Município;

Indicação n.º 190/2021 – de autoria do Vereador – Fábio Teixeira de Matos – Indica: Efetuar a transferência do espaço destinado a realização de hidroterapia (piscina) do centro de Tratamento de Fisioterapia da Prefeitura Municipal de Ecoporanga/ES para um espaço maior;

Indicação n.º 191/2021 – de autoria do Vereador – Denivaldo Alves Caldeira – Indica: Calçamento ou recapeamento asfáltico da rua de saída para a Prata dos Baianos, no trecho que compreende entre a ponte da Avenida Floriano Rubim e a Ponte do Canal;

Depois de lidas as referidas Indicações, as mesmas foram encaminhadas aos órgãos competentes.

Parecer n.º 048/2021 – da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final no Projeto de Decreto Legislativo n.º 002/2021 – de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento – “Dispõe sobre a aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Ecoporanga/ES, referente ao exercício 2019, de responsabilidade do então Prefeito, Sr. Elias Dal Col”; submetido à discussão e votação, sendo provado por unanimidade dos Vereadores presentes.

Projeto de Decreto Legislativo n.º 002/2021 – de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento – “Dispõe sobre a aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Ecoporanga/ES, referente ao exercício 2019, de responsabilidade do então Prefeito, Sr. Elias Dal Col”; submetido à discussão, o Projeto foi discutido pelo Vereador Eduardo Alves Muquy, após o Projeto foi submetido à votação, sendo os Vereadores convocados nominalmente para a votação, o qual foi aprovado por unanimidade.

Esgotadas as matérias o Presidente concedeu a palavra aos Vereadores para fazer o uso da Tribuna nas considerações finais, sendo eles: Elias do Carmo, João Batista Filho, Fábio Teixeira de Matos, Eduardo Alves Muquy, Jefferson Salazar Dal Col, Denivaldo Alves Caldeira, Nélio Henrique Quedevez e Genivaldo José de Oliveira.

Logo após o Presidente agradeceu a todos os presentes e declarou encerrada a Sessão.

Data de Publicação: terça-feira, 31 de agosto de 2021