Presidente Genivaldo José de Oliveira (Nem Gari) faz a primeira reunião com servidores da Câmara Municipal de Ecoporanga/ES.

O Presidente da Câmara Municipal de Ecoporanga, Vereador Genivaldo José de Oliveira (Nem Gari) convidou todos os servidores da Câmara Municipal a se fazerem presentes no Plenário Francisco Roberto Figueredo Gomes na manhã desta quinta-feira. Seu objetivo foi o de explanar sobre sua forma de trabalho, seus princípios e suas expectativas para o ano de 2021 como Presidente do Legislativo local.

Genivaldo (Nem Gari) iniciou sua fala com uma Oração e agradecendo a presença de todos no local, logo em seguida falou da importância do empenho de cada um para que se possa fazer um trabalho relevante a comunidade, zelando sempre pelo bem comum e pelo desenvolvimento de Ecoporanga/ES. O presidente ressaltou que seu trabalho será feito de forma rígida quanto ao cumprimento da legislação.

O parlamentar se colocou à disposição dos funcionários; apresentou parte da sua equipe; e manifestou expectativas de que essa Legislatura seja “a melhor dos últimos tempos”. Podem contar comigo. Estamos aqui para acrescentar, para somar”, afirmou Genivaldo (Nem Gari). O evento contou com a presença da nova diretora da Casa, Karolyne Fagundes de Paula. Durante o encontro, a nova equipe da Câmara foi apresentada pelo presidente, e todos os servidores tiveram a oportunidade de falar.

Metas para 2021 e os regulamentos que norteiam o funcionamento da Câmara foram os principais assuntos abordados pelo presidente.

Segundo Nem, a organização e eficiência são carro-chefe da gestão. “A sala da presidência estará, na maior parte do tempo, aberta para qualquer servidor que queira conversar comigo”, garantiu Nem, que defendeu também o respeito entre colegas, “principalmente por parte daqueles que ocupam cargo de chefia”.

“A Câmara, de fato, tem regras e normas e precisa funcionar na plenitude para o bem do interesse público. O que se espera depois dessa reunião é que nós possamos fortalecer ainda mais a instituição. O trabalho é para o povo, que precisa ficar satisfeito diante de suas reivindicações junto ao Legislativo”, disse a nova Diretora da Câmara, Karolyne Fagundes de Paula.

O ato aconteceu no Plenário Francisco Roberto Figueredo Gomes na manhã desta Quinta-Feira, 07 de janeiro de 2021

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de janeiro de 2021