Por unanimidade, Vereador Genivaldo José de Oliveira (Nem Gari) é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Ecoporanga para o próximo biênio (2021-2022)

Na manhã da Última Sexta-feira ,1º de janeiro de 2021, o Vereador Genivaldo José de Oliveira (PSD), popularmente conhecido como Nen Gari, foi eleito por unanimidade o novo presidente da Câmara de Vereadores de Ecoporanga.

Genivaldo (Nen Gari) foi eleito pelos 11 vereadores que compõem o Legislativo ecoporanguense. A Câmara Municipal de Ecoporanga/ES definiu a composição da Mesa Diretora e das Comissões Permanentes, durante a solenidade de posse dos vereadores da Legislatura 2021/2024, realizada no dia 1º de janeiro. A Mesa Diretora eleita para o biênio 2021/2022 será composta pelo Vereador Genivaldo José de Oliveira (Presidente), Vereador Denivaldo Alves Caldeira ( Vice-Presidente ), Vereador Nélio Henrique Quedevez (1º secretário), e o Vereador Jefferson Salazar Dal Col  (2º secretário) .

O vereador agradeceu aos colegas da Câmara, dizendo que vai precisar da ajuda de todos. “Presidente da Câmara não é um só. Sem vocês eu não serei presidente. Agradeço o voto de todos e peço ajuda para comandar esta Casa”, disse Genivaldo

.

A sessão contou com a presença do prefeito reeleito, Elias Dal’Col (PSD), a vice-prefeita, Ana da Saúde (PP), a primeira dama, Rosângela Souza, autoridades e convidados.

Data de Publicação: terça-feira, 05 de janeiro de 2021