Câmara Municipal de Ecoporanga , devolve quase R$ 1.000.000,00 ( Um Milhão de Reais ) aos Cofres Públicos Municipais.

A Câmara Municipal de Ecoporanga, através do Presidente, Greidismar Lopes dos Santos e dos demais membros da Mesa Diretora, devolveu à Prefeitura Municipal de Ecoporanga,  na tarde desta quarta-feira, dia 30 de dezembro de 2020, o valor de R$ 976.080,80 (Novecentos e setenta e seis mil, oitenta reais e oitenta centavos) referente a devolução dos recursos não ultilizados durante o ano de 2020, conhecidos como duodécimo, repassados pelo Executivo ao Legislativo.

O ato da devolução foi feito pelo presidente da Câmara Municipal de Ecoporanga, Vereador Greidismar Lopes dos Santos, ao Prefeito, Elias Dal Col.

Na ocasião o presidente da Câmara destacou que a devolução do valor só foi possível devido à economia praticada no Legislativo Municipal, permitindo que os recursos não utilizados pelo Legislativo possam ser revertidos para a população.

Não poderia ser diferente, na medida em que não inventamos gastos e que aplicamos o dinheiro recebido da melhor forma possível, afirmou o presidente.

“Tenho certeza que o prefeito Elias Dal Col vai aplicar bem esse dinheiro, seja na educação, saúde ou em infraestrutura”, concluiu o Presidente da Câmara Municipal de Ecoporanga, Sr. Greidismar Lopes dos Santos.

Por fim, vale lembrar que no dia 16 de Abril de 2020, a Câmara Municipal de Ecoporanga efetuou a devolução de R$ 51.460,00 (Cinquenta e Um Mil, Quatrocentos e Sessenta Reais), oriundos do seu orçamento ao Executivo, com o objetivo de auxiliar o Município nas ações de combate ao coronavírus.

Data de Publicação: quarta-feira, 30 de dezembro de 2020