Na sessão desta Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020, a Câmara Municipal de Vereadores de Ecoporanga/ES presta condolências (1 (um) minuto de silêncio) pelo falecimento de 02 (duas) pessoas muito queridas na cidade, e manifesta o mais profundo pesar

Na sessão desta Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020, a Câmara Municipal de Vereadores de Ecoporanga/ES presta condolências  (1 (um) minuto de silêncio) pelo falecimento de 02 (duas) pessoas muito queridas na cidade, e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do pai do vice-prefeito Rogério Paulino da Silva. Sr. Adomiro Paulino da Silva, 80 anos, vítima de um infarto, ocorrido na sexta-feira, 31 de julho. E também a grande Guerreira que Lutou até o fim, Brígida Magesk.

A notícia dos falecimentos de ambos, deixaram um sentimento de pesar em toda a sociedade Ecoporanguense. O Legislativo se junta a todos com sentimento de pesar, desejando que Deus dê o conforto a todos os familiares.

Data de Publicação: terça-feira, 04 de agosto de 2020