Vereadores participam de inauguração da quadra poliesportiva do Creas de Ecoporanga!

Solenidade aconteceu na manhã dessa quinta-feira (12/12/2019) e contou com as presenças dos Vereadores, Presidente da Câmara Municipal de Ecoporanga, Greidismar Lopes dos Santos , Jefferson Salazar Dal Col, Joventino Caetano de Oliveira, secretários municipais e demais Servidores Público, além da sociedade em geral e do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Ecoporanga, Elias Dal Col!

É com alegria que celebramos a inauguração desta quadra. É necessário justificar para população onde o dinheiro público está sendo aplicado. E não é só uma inauguração de quadra, é comprovar que o município se importa com qualidade na educação. Quero agradecer a todos que contribuíram e ajudaram para criação da quadra poliesportiva”, disse o Presidente da Câmara Municipal de Ecoporanga, Greidismar Lopes dos Santos.

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de dezembro de 2019