Resumo da 126ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ecoporanga - ES

No dia 04 de Novembro de 2019, aconteceu na Câmara Municipal de Ecoporanga/ES a 126ª Sessão Ordinária, onde no Expediente foram apresentadas as seguintes matérias.

Projeto de Lei N.º 035/2018 – de autoria do Executivo Municipal – Estima a Receita e Fixa Despesa do Município de Ecoporanga/ES para o Exercício Financeiro de 2020; depois de lido o referido Projeto, o mesmo foi encaminhado à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final para análise e emissão de Parecer

Indicação N.º 145 /2019 – de autoria do Vereador – Genaldo Alves Caldeira;

Indicação Nº. 146/2019 -de autoria do Vereador – João Batista Filho;

Indicação Nº. 147/2019 -de autoria do Vereador – João Batista Filho;

Indicação Nº. 148/2019 -de autoria do Vereador – Jefferson Salazar Dal Col;

Depois de lidas as referidas Indicações, as mesmas foram encaminhadas aos órgãos competentes.

ORDEM DO DIA

Parecer n.º 073/2019 da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social no Projeto Legislativo n.º 006/2019 – de autoria do Vereador Emerson Vicente de Oliveira – Denomina “Leusneide Borges de Aguiar Aquino”, Biblioteca Municipal de Ecoporanga/ES e dá outras providências; Submetido à discussão e votação, o qual foi aprovado por unanimidade dos Vereadores presentes, após votação, o projeto foi encaminhado para a  Comissao de Educação, Saúde e Assistência social para analise e emissao de parecer.

Parecer n.º 074/2019 da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final no Projeto Legislativo n.º 007/2019 – de autoria do Vereador Nélio Henrique Quedevez – Denomina “Professora Aládia Trindade Paiva”, Quadra de Esportes do Distrito de Joassuba, Ecoporanga/ES e dá outras providencias; Submetido à discussão e votação, o qual foi aprovado por unanimidade dos Vereadores presentes, após votação, o projeto foi encaminhado para a  Comissao de Educação, Saúde e Assistência social para analise e emissao de parecer.

1ª (PRIMEIRA) DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

Projeto Legislativo n.º 006/2019 – de autoria do Vereador Emerson Vicente de Oliveira – Denomina “Leusneide Borges de Aguiar Aquino”, Biblioteca Municipal de Ecoporanga/ES e dá outras providências; em 1ª (primeira) discussão e votação, após encaminhar o Projeto para 2ª (segunda) discussão e votação final na próxima Sessão.

Considerações finais...

O senhor Presidente facultou a palavra aos Vereadores para fazerem o uso da Tribuna nas considerações finais. Fez o uso da Tribuna os Vereadores Gilmar Henrique Quedevez,  João Batista Filho ,Jefferson Salazar Dal Col e Greidismar Lopes dos Santos

Prosseguindo, não havendo mais o uso da palavra, o senhor Presidente encerrou a Sessão.

Data de Publicação: terça-feira, 05 de novembro de 2019