Gilmar Quedevez toma posse como vereador na Câmara de Municipal de Ecoporanga

Tomou posse na noite de quarta-feira, 4 de setembro, o 1º suplente do vereador Robério Pinheiro Rodrigues (PSDB), que foi afastado do cargo após decisão da Justiça. Gilmar Henrique Quedevez (PSDB) assumiu o cargo em sessão solene de posse, na Câmara de Vereadores de Ecoporanga, no Noroeste do Estado.

O Presidente da Casa, vereador Greidismar Lopes dos Santos (PSD), foi quem deu posse ao suplente. O ato contou com a presença da assessoria jurídica da Câmara do município.

Gilmar utilizou a tribuna da Casa para agradecer seus familiares e as pessoas presentes e lembrou que sem eles, ele não estaria ali. “Agradeço de uma forma especial minha família, toda a comunidade e todas as pessoas que me ajudaram em estar aqui”. “Vou trabalhar em prol do desenvolvimento do município e conto com o apoio de todos os vereadores”; comentou o parlamentar.

O agora vereador, contou que está confiante em assumir o cargo. “A expectativa é muito grande por assumir pela primeira vez o cargo de vereador. Quanto à posse, foi tudo muito rápido, mas estou confiante”, acrescentou Gilmar.

A solenidade de posse contou com a presença do prefeito Elias Dal’Col acompanhado da primeira dama, Rosangela Souza, o vice-prefeito Rogério Paulino, secretários municipais, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Greidismar Lopes, e os vereadores Ermes Oliveira, Edson Pereira (Pêga da Muritiba), Jeffinho Dal’Col, Tinim Caetano, Nélio Quedevez e João Batista Filho, lideranças políticas, sociedade civil, e os familiares do novo vereador.

Data de Publicação: quinta-feira, 05 de setembro de 2019