Na manhã desta sexta feira dia 03/05/2019, foi realizada uma reunião no plenário, "Francisco Roberto Figueiredo Gomes", da Câmara Municipal de Ecoporanga/ES,com a finalidade de orientar os Presidentes das Associações de produtores rurais deste Municí

Na manhã desta sexta feira dia 03/05/2019, foi realizada uma reunião no plenário, "Francisco Roberto Figueiredo Gomes", da Câmara Municipal de Ecoporanga/ES, onde estiveram presentes os Vereadores: Robério Pinheiro Rodrigues, Joventino Caetano de Oliveira, João Batista Filho e o Presidente da Câmara Municipal, Greidismar Lopes dos Santos. Estava conduzindo a reunião, o Sr. Hilário, acompanhado do Engenheiro Leandro Antunes com a finalidade de orientar os Presidentes das Associações de produtores rurais deste Município,  quanto a captação de recursos junto ao Governo Federal, através do Ministério da Agricultura, para construções de galpões com sede, escritório e quadras para poder atender as necessidades dos produtores rurais, com melhor espaço para reuniões, onde o galpão servirá para armazenar as produçoes agrícolas dos associados e também para poder Armazenar seu produtos e guardar suas maquinas e implementos.

Data de Publicação: sexta-feira, 03 de maio de 2019