Vereadores da Câmara Municipal de Ecoporanga/ES participaram da 2ª (segunda) audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico, o qual está tramitando nesta Casa de Leis - Projeto de Lei n° 014/2019.

Na tarde do dia 28 de março de 2019, quinta-feira, Vereadores da Câmara Municipal de Ecoporanga/ES participaram da 2ª (segunda) audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico, o qual está tramitando nesta Casa de Leis - Projeto de Lei n° 014/2019. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Ecoporanga/ES.
Participaram da referida audiência o Juiz de direito titular da Comarca, Dr. Douglas Demoner Figueiredo, o Promotor de Justiça Ilmo. Sr. Geraldo Marques Vasconcelos de Abreu, os técnicos da CESAN Paulo Eduardo Casagrande, Mônica Guimarães, João Pires Fonseca, Thiago José Gonçalves Furtado – Diretor de Engenharia e Meio Ambiente, o Assessora da Diretoria Administrativa e Comercial da CESAN Paulo Matos Júnior, Diego Costa e Siqueira – Chefe da Região Noroeste, técnicos da Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo – ARSP, Verdeval Pereira e Odileya de Tassi, além de representantes de Associações, Sindicatos de Classes, Dirigentes do Conselho Municipal de Meio Ambiente, Secretários Municipais e Professores.

 

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de março de 2019

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Av. Milton Motta, n° 741 - Centro - Ecoporanga/ES - 29850-000

Telefone: (27) 3755-1003
E-mail: camara@camaraecoporanga.es.gov.br

Funcionamento da Câmara:
Segunda a Sexta-feira das 07h00 às 17h00

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as segundas-feiras às 18h00