Cesan promove reuniões para falar sobre tratamento de esgoto

A Cesan (Companhia Espirito Santense de Saneamento) vem promovendo reuniões, por meio de seus analistas sócio ambientais e consultores, de mobilização para tratar a respeito das ligações dos imóveis à rede coletora de esgoto sanitário. A primeira reunião foi realizada no dia 13 de maio no auditório “Francisco Roberto Figueiredo Gomes” na Câmara Municipal com a participação de vereadores e funcionários. No dia 19 de maio, foi realizada no auditório da Escola “Daniel Comboni” a reunião para passar essas informações aos moradores. Outra reunião foi realizada no dia 22 de maio, na Câmara Municipal com a presença dos vereadores, prefeito e secretários para maiores esclarecimentos, na ocasião a Cesan informou que ainda essa semana começam as visitas domiciliares para informar aos moradores como será a implantação desse novo serviço em nosso município.

Data de Publicação: segunda-feira, 25 de maio de 2015